Graduação em Marketing
O curso de Graduação em Marketing do IEDi é a melhor opção para quem precisa conciliar a vida acadêmica e a profissional.
Prepare-se para..
Ser um Tecnólogo em Marketing capacitado, com ênfase na prática e na qualificação contínua. Essa é uma ótima oportunidade de você aprender sobre novas tecnologias e inovações ligadas ao marketing. Explore assuntos como análise de mercado, empreendedorismo, estatísticas, comunicação, pesquisas e como
planejar estrategicamente uma campanha de marketing. O curso inclui atividades e projetos que ajudam a aplicar o que vai aprender na prática, como criar experiências de marca e trabalhar com marketing digital.
Perfil do Profissional Egresso
Perfil direcionado para atuação no planejamento e gerenciamento dos principais subsistemas de marketing, tais como: pesquisa e análise de mercado, gestão de marcas, marketing digital, comunicação integrada, desenvolvimento de produtos, precificação, distribuição e vendas. Este profissional impulsiona o desenvolvimento de competências nos níveis individual (criatividade e análise crítica), grupal (trabalho em equipe, liderança e negociação) e organizacional (estratégias de branding, cultura orientada ao cliente e uso de tecnologias), sendo capaz de catalisar processos de planejamento estratégico, programas de relacionamento com o cliente e avaliação de campanhas, com uma visão analítica, inovadora e sistêmica. Sua prática é fundamentada em bases científicas e tecnológicas alinhadas à gestão organizacional, com compromisso ético e responsabilidade socioambiental, além da capacidade de compreender e adaptar-se às mudanças do mercado e às demandas da sociedade atual.
Estude como e onde quiser!
Aulas
As aulas são ministradas por uma plataforma de aprendizagem própria, com diversas ferramentas que possibilitam a interação entre professores e acadêmicos e, permitem a dinamização do processo de ensino e aprendizagem. São aulas ao vivo e gravadas que ficam disponibilizadas na plataforma, de forma assíncrona por meio de fóruns, chat, painel integrado.
Atividades complementares
As Atividades Complementares do curso de Graduação em Marketing tem como objetivo promover a participação dos acadêmicos em atividades de pesquisa, iniciação científica, tecnológica, cultural e pedagógica para complementar sua formação acadêmica com carga horária de 120 horas.
Área de atuação
Análises de Mercado; Marketing Digital; Gerenciamento de Campanhas Publicitárias
- Modalidade: EAD
- Duração: 2 anos
- Carga Horária: 2.100h
Faça o download do Programa Completo
Fique por dentro dos detalhes de cada disciplina, do nosso método de ensino e dos modelos de avaliação.
Rafaela Silva de Albuquerque
Coordenadora Educacional dos Cursos de Gestão
Docente em Superior, Profissional e Tecnológica.
Contato: 092 99456-6698.
E-mail: coord.gestao@iedi.edu.br*
Linkedin: www.linkedin.com/in/profrafaelaeducagestão
Formação: Administradora, Especialista em Tecnologia Educacional em Docência Profissional e Tecnológica, MBA Gestão Estratégica em Finanças, Auditoria e Controladoria.