Pós-graduação em Terapia Intensiva
O curso de Pós-graduação em Terapia Intensiva do IEDi é a melhor opção para quem deseja um upgrade na carreira acadêmica e profissional.
Sobre o curso
Uma das características distintivas deste curso de pós-graduação é sua prática orientada para a integração rápida dos alunos ao mercado de trabalho. Por meio de atividades práticas, simulações, atividades de extensão e estágios supervisionados, o curso facilita o desenvolvimento acelerado de competências e habilidades especializadas.
Em suma, o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva Adulto do IEDI representa uma oportunidade única para enfermeiros que desejam se especializar e se destacar na área de cuidados intensivos, contribuindo significativamente para a melhoria do sistema de saúde e o bem-estar da população.
Estude como e onde quiser!

Público Alvo
Enfermeiros, técnicos em enfermagem e áreas afins.

Atividades complementares
Corresponde a 100h de participação em eventos com temáticas relacionadas ao curso, promovidos pelo IEDi, conforme o Calendário Acadêmico.

Certificação
Os concludentes receberão certificado de conclusão emitido pelo Instituto de Educação e Inovação-IEDi, reconhecido pelo Governo Federal, por meio da Resolução Nº 11/2007. Para tanto, deverão atender aos critérios de avaliação de cada módulo com obtenção de no mínimo 75% de frequência e 70% de aproveitamento em cada disciplina.
- Modalidade: Semipresencial
- Duração: 8 meses
- Carga Horária: 380h
Faça o download do Programa Completo
Fique por dentro dos detalhes de cada disciplina, do nosso método de ensino e dos modelos de avaliação.

Marcella Lima Marinho
Coordenadora do curso
Mestre em Ciências da Saúde pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Especialista em Unidade de Terapia Intensiva pela Faculdade Inspirar. Especialista em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral pela Faculdade Machado de Assis. Graduada em Enfermagem pela Universidade do Estado do Pará (2006).