IEDi

Graduação em Marketing

O curso de Graduação em Marketing do IEDi é a melhor opção para quem precisa conciliar a vida acadêmica e a profissional.

Sobre o curso

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing, que outorga aos formandos o título de Tecnólogos em Marketing, deve preparar profissionais para atuar na sociedade, dotando-os de competências e habilidades para o desempenho da profissão junto ao mundo de trabalho.

O Curso de Marketing do IEDi está alicerçado na qualificação técnica e pedagógica, na experiência e no comprometimento do seu corpo docente, no aprimoramento constante do seu corpo discente, que se alimenta e se renova por intermédio da prática de gestão.

Perfil do Profissional Egresso

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing procurará formar um profissional capaz de resolver problemas existentes nos ambientes de negócios, especificamente aqueles relacionados às estratégias e ações de marketing, os quais não estão separados por áreas puras de conhecimentos, mas envolvem um conjunto de disciplinas profissionalizantes, cujos conteúdos programáticos contém o caráter de interdisciplinaridade.

O perfil do profissional de marketing formado no IEDi, deve atender não somente às necessidades do mercado de trabalho, mas também as competências intelectuais que reflitam a heterogeneidade das demandas sociais, constituindo-se em agente transformador capaz de ajustar-se com rapidez aos avanços das ciências e da tecnologia no estabelecimento de uma nova ordem.

Estude como e onde quiser!

Aulas

As aulas são ministradas por uma plataforma de aprendizagem própria, com diversas ferramentas que possibilitam a interação entre professores e acadêmicos e, permitem a dinamização do processo de ensino e aprendizagem. São aulas ao vivo e gravadas que ficam disponibilizadas na plataforma, de forma assíncrona por meio de fóruns, chat, painel integrado.

Atividades complementares

As Atividades Complementares do curso de Graduação em Marketing, tem como objetivo promover a participação dos acadêmicos em atividades de pesquisa, iniciação científica, tecnológica, cultural e pedagógica para complementar sua formação acadêmica com carga horária de 120 horas.

Área de atuação

Ser capaz de aplicar conceitos e práticas do Marketing; Ser capaz de analisar dados e usar informações; Profissional que saiba aproveitar potenciais de mercado considerando oportunidades e ameaças; Ser capaz de elaborar e implementar estratégias de Marketing; Profissional que saiba se comunicar, criar e manter relacionamentos com os stakeholders;

Faça o download do Programa Completo

Fique por dentro dos detalhes de cada disciplina, do nosso método de ensino e dos modelos de avaliação.

Marcella Lima Marinho

Coordenadora do curso

Mestre em Ciências da Saúde pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Especialista em Unidade de Terapia Intensiva pela Faculdade Inspirar. Especialista em Terapia Nutricional Enteral e Parenteral pela Faculdade Machado de Assis. Graduada em Enfermagem pela Universidade do Estado do Pará (2006).